Sobre

Oi!Tudo bem?Você deve ter entrado com a expectativa de conhecer um pouco mais sobre mim né? Acho que você vai ter que dar meia volta,porque me descrever é uma coisa complicada!Mas vamos começar pelo o começo..  Me chamo Larissa Nátaly Lopes de Oliveira ( Alô testamento!), mas simplifico para Larissa Nátaly.Nasci e sou criada em Minas Gerais, nasci no dia 29 de junho de 1998, ou seja,sou uma canceriana viciada e apaixonada por signos,luas,misticidade,gatos,fuscas, flores,mandalas,pão de queijo, vestidos, tênis, mpb,cor branca,detalhes e mais um trilhão de coisas. Acho que para simplificar mistura aí a década de 50' e de 70', tcharan nasceu a Larissa! 

Desde pequena sempre fui muito sonhadora,e pra mim no final tudo sempre dá certo.Já sofri bullying, perdi minha avó, enfrentei separação dos pais, tudo em um único ano... e sinceramente achei que meu mundo iria acabar, mas isso me tornou mais forte sabe? Sou uma menina delicada, sonhadora, porém sou batalhadora e persistente,e graças á fase ruim eu ganhei um dos maiores presentes: meu amor próprio. 

Sou apaixonada pela a minha família, e não troco por nada. Sou bem amiga, e pau para toda obra, se precisar pode contar comigo!Odeio catchup,maionese,açaí,e sou apaixonada por strogonoff,empadão,sprite, subway, e kitkat (huuum!). Recentemente descobri uma nova paixão: Cozinhar. Como toda mineirinha, eu amo ficar em casa em um dia de chuva,comendo pão de queijo e fazendo carinho no meu gato (Geraldo!).

Graças ao blog, hoje já decidi o que eu quero ser quando eu crescer ( kkk' ),Publicitária!Amo criar, me inovar, e por mais tímida que eu seja, eu amo falar e escrever.Em falar em blog.... o blog foi criado meio que do nada! Estava cansada de se sentir sozinha, e busquei aquilo que me refugiava: escrita e novidades. Por isso criei o blog, afinal estar ali me acalmava. Ah! E antes que me perguntem, como surgiu  nome do blog, eu já vou contar. Minha mãe sempre foi daquelas estilo ''Minha mãe é uma peça sabe?'' , e ela vivia gritando pelo os quatros cantos da casa... Aproveita sua juventude porque ela é pequena e passa depressa. Sendo assim, mãe obrigada!Então é isso gente,me empolguei demais kkk, mas apesar de tudo, esse foi o resumo do resumo da minha pequena juventude, se quiserem me conhecer mais, acompanhe o blog,e minhas redes sociais. Ah! E não deixem de aproveitar a juventude de vocês comigo tá bom? Um beijo e até mais ♥

Share
Tweet
Pin
Share