Look da Lari: Almost Dark

por - 06:00

Oi gente,tudo bem com vocês?Adivinhem só, hoje trouxe mais um look da lari ae\oo/,vocês estão gostando da postagem de looks com frequência? Deixem aqui nos comentários para que eu posso manter o ritmo tá bom? 
Quem me acompanha aqui no blog, com certeza já deve ter percebido que eu estou amando looks com a pegada mais Darks e estou apaixonada pelo o preto!Eu sempre tive uma certa negação por tons escuros, e sempre preferi look's mais abertos, mas eu percebi que dá para trazer feminilidade nos looks mesmo usando preto, que foi o caso desse look aqui. E o look de hoje eu optei sair do total black e decidi apostar em tons escuros como: vermelho,marrom, e etc,sem sair da feminilidade e estilo Dark.
Optei por uma saia marrom, uma blusa preta com detalhes em vermelho e dourado, um colar de coruja -lindo- em tom meio ''ferrugem'',uma bolsa rosa queimado e uma sapatilha nude de spikes. E vocês perceberam que o look tinha de tudo para ficar pesado e mesmo assim ficou delicado, feminino, confortável, e visualmente bonito? 
 Eu amei essa combinação e o contraste que o look proporcionou! E vocês o que acharam do look, gostaram ou não? Me conte aqui nos comentários, eu amo a opinião de vocês. Então é isso meninas espero que tenham gostado, um grande beijo e até a próxima ♥ 

Esse look é todo da loja TheJhones, uma loja aqui em BH, que vende tanto em loja física, quanto em loja online. E ela apareceu também no último look!  Para mais informações clique aqui e conheça a loja.

Você pode gostar também

4 comentários