Teste de Oleosidade: Testando minhas bases!

por - 08:00

Olá meninas, como vocês estão? Bom a um tempo atrás, não me lembro quando e nem onde, vi um teste  super bacana chamado teste de oleosidade, aonde a gente testa nossas bases e descobre qual a mais oleosa!

Bom foram testada 4 bases nacionais, e as que eu mais estou usando agora! Pois assim fica mais fácil de vocês comprarem ou não!
  1º Avon flawless  cobertura pesada.
  2º BB Cream natura cobertura média/pesada efeito matte
3º Natura Aquarela cobertura leve
4º Natura faces cobertura SUPER LEVE.
(se quiser alguma resenha das bases só me pedirem por comentários)


Meninas, fiquei chocada! Depois de apenas 5 min, olha como ficou o papel! Bem pesadinho com óleo! 
A que menos deu oleosidade foi a de nº3 e nº2( que por sinal, fiquei surpreeendida, por ser matte, e bb cream, deveria ficar sequinha!)


Bom a nossa amiga cobertura pesada, rendeu muiiito óleo, então ela foi reprovada no teste!! 


E vocês meninas já fizeram este teste? Se não fez, faz porque vale super a pena.
Beijos e até a próxima.
Curta nossa página no Facebook e fique por dentro das novidades!

Você pode gostar também

22 comentários

  1. Nunca fiz esse teste, mas, em breve farei ;D Adorei as dicas ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, p você vai se surpreender com o resultado! Beijos e obrigada pela a visita ^^

      Excluir
  2. Que ótima ideia! Adorei esse teste, vou fazer hoje mesmo e posto no meu blog, mas com seu nome na ideia, posso? hehe :D

    http://adrianacarolinamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim rsrs! Beijos e obrigada pela a visita ^^

      Excluir
  3. Hum, vou rever antes de comprar a BB cream que já estava na minha lista...
    http://meumundonude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele continua sendo bom sabrina! rsrs eu indico comprar só usar um pó compacto para controlar mais á oleosidade! bjs

      Excluir
  4. Nunca fiz esse teste! Eu tenho o Natura Faces cobertura super leve e amo ele...

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm uso ela bastante no meu dia a dia! Beijos e obrigada pela a visita.

      Excluir
  5. Nossa, adorei isso aí! Preciso fazer com a da Mary Kay que é suuuper matte. Fiquei curiosíssima agora! Você usou uma folha de papel normal?

    www.praxefeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei folha de papel ofício! Mas guardanapo dá super certo tbm! Beijos e obrigada pela a visita ^^

      Excluir
  6. Adorei essa dica do teste! Vou fazer com minhas bases!
    http://cecipineiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já fiz uma vez mas tem muitooo tempo, dá bom de renovar o teste com minhas bases novas haha
    www.papocomamigas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  8. nunca fiz esse teste,mas com certeza vou fazer.Bjos,seguindo o blog e curti a fanpage!

    http://grazielesouza.blogspot.com.br/2014/01/corretivos-coloridospara-que-servem.htmlu

    ResponderExcluir
  9. oi, te taguei pra responder uma tag, visita lá e vê: bdeblinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que coisa boa de se saber! *-*
    Estou seguindo seu blog. =)

    http://bananagroselha.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu uso a 4 da natura , fiquei surpreendida também , mas pelo menos não é a mais oleosa hauahu ' obrigada pela dica , beijao

    Meu cantinho : http://mllebeatriz.blogspot.com.br/2014/03/compras-da-bia-online.html?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Mais eu gosto dela bastante viu!?! Beijos

      Excluir